segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Compartilhe JESUS ...


A internet hoje nos ajuda muito em diversas coisas; serve para nos aproximar de pessoas queridas que estejam distantes, nos ajuda a conhecer lugares que ainda não conhecemos...  Mas, olhando bem para a internet, sabemos que, se mal usada, pode ter consequências muito ruins. Enfim, a internet tem seus prós e seus contras.
Entre os benefícios da internet, há um especial, e ainda pouco explorado: um meio de evangelizar.
Deus não deixou que a internet fosse o que é hoje para que não tivesse um propósito maior. Existem pessoas que precisam ser alcançadas para Cristo que só se entregarão a Deus através de uma postagem sua falando do amor de Jesus. Pense nos amigos que seguem você no Twitter, Facebook, Orkut, MySpace, Google + ...  Faça uma análise e veja se eles são felizes do jeito que são, ou se precisam de algo, ou estão buscando algo para completar o vazio que existe dentro delas. Você vai perceber que mais de 65% estão com problemas em que elas mesmas não veem solução. Agora pense. O que você tem feito para ajudá-las? Como você tem sido um ‘agente do céu’ na vida (ainda que virtual) dessas pessoas?
Tomo por exemplo a trágica morte de Amy Winehouse. Muitos que se dizem cristãos, ao invés de orar pela família enlutada, fizeram suas piadinhas de mau gosto... agora, pense em uma mãe que perdeu uma filha, uma moça que foi alertada pela família, mas que escolheu seus próprios caminhos. Pense na dor. Pense na falta. Claro que não apoiamos o que ela fazia, mas temos que ter amor acima de tudo.
Amigos, isso é muito sério, não podemos agir de maneira com que não passemos JESUS às pessoas.
Seremos cobrados um dia. Pessoas podem se perder pelo que você posta, ou podem ser salvas pelas postagens que Deus vai lhe inspirar.
Amigos, temos um céu a ganhar e um inferno a evitar. E precisamos levar pessoas conosco para o Céu.
Abra o coração, fale de Jesus, de Sua Vinda e verá os milagres que serão feitos através de você. #followJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário