sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Orar de Manhã

“Pela manhã ouvirá a minha voz, ó Senhor; pela manhã me apresentarei a Ti, e vigiarei”. Salmo 5:3.
A primeira coisa a fazer deve ser estar aos pés do Salvador. A primeira respiração da alma pela manhã deve ser a presença do Senhor Jesus. “Sem Mim”, diz Ele, “nada podeis fazer.” Precisamos de Jesus a cada instante de nossa vida, Sua Luz, Sua vida, Seu espírito deve estar conosco a cada minuto em que vivermos nessa terra, e devemos orar de manhã para que, assim como o Sol ilumina o solo e enche a todos com luz, possa também o Sol da Justiça brilhar em nossos corações, tornando-nos luzes no Senhor.
Não podemos um minuto sequer estar distantes do Senhor, pois o inimigo sabe quando tentamos andar sem os cuidados de Jesus, e, assim, ali está ele pronto para desviar nossa mente do que é bom colocando más sugestões, fazendo com que percamos a firmeza em Cristo; mas o desejo do Senhor é que, de momento a momento, permaneçamos nEle, e nEle sejamos completos.
Deus quer que cada um de nós seja perfeito nEle, para que as pessoas lá fora possam ser impactadas com o caráter do Senhor Jesus. Quer que estejamos longe do pecado para não perdermos o Céu e nem entristecer o Redentor. Deus não quer que professemos o cristianismo sem que estejamos cheios da Sua Graça, a Graça Salvadora.
A oração e a fé farão o que nenhum poder na Terra conseguirá realizar. Experimente você, continuamente, novas cenas e novas provas, pois Deus envia sempre mensagens para aqueles que estão acostumados a ouvir a Sua voz.
‘Faz parte do plano de Deus conceder-nos em resposta à oração da fé, aquilo que Ele não outorgaria se o não pedíssemos assim.’ (EGW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário