quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu Tudo em Tudo

Tu és minha força quando estou fraco
És o tesouro que eu procuro
És meu tudo em tudo!
Procuro-Te como uma joia preciosa. 

Jesus, Cordeiro de Deus.
Teu nome é digno!
Jesus, Cordeiro de Deus.
Teu nome é digno!


...

Tomando o meu pecado, minha cruz, minha vergonha.
abençoas-me com Teu nome
És meu tudo em tudo!


Quando eu caio, me pegas
Quando estou sedento, enches meu copo
És meu tudo em tudo!

Jesus, Cordeiro de Deus.
Teu nome é digno!
Jesus, Cordeiro de Deus.
Teu nome é digno!


(tradução de 'You Are my All in All' , Gaither Vocal Band)





Sempre quando ouço essa música me emociono, pois sinto o quanto o Nome de Jesus é poderoso e pode nos livrar das garras do mal. Jesus veio a este mundo, morreu em uma cruz para me salvar e me dar a oportunidade de louvar e exaltar o Seu Santo Nome. Quando caio, Ele me levanta, quando tenho fome, Ele me dá o que comer, quando estou doente, Ele me cura...

Clique aqui, ouça essa música e tenha uma experiência com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário